quarta-feira, 12 de maio de 2010

E o niver aconteceu!!!



Bom, completando a saga do niver de 9 anos da minha princesa, sábado passado foi O DIA! Fomos a uma Pizzaria (ou seria um complexo de diversão? os dois!) chamada Maria Farinha. Ao todo: 5 crianças (o suficiente pra garantir uma noite inesquecível).



Como foi a primeira vez que convidei coleguinhas da escola, sem conhecer os pais, fiquei receosa de que não aparecesse ninguém...alguns minutos de ansiedade e....a PRIMEIRA CONVIDADA. Ufa! Já chegou na mesa tirando a sandália com cara de "vamos ao que nos interessa?" E lá foram ao parque... em seguida, chegaram a segunda, a terceira e a última convidada, todas, com a mesma cara da primeira...farra garantida!!!



É realmente muito prazeroso proporcionar ao filho um momento que seja de alegria, no nosso caso, foi uma noite toda!!! Os olhinhos da minha bebê brilhavam, o sorriso no rosto estampava o que latejava no coração...as idas à mesa dos pais se restringiam apenas a uma escancarada paquera às flores de jujuba que por lá enfeitavam....delícia de noite, viu? Nada glamouroso, porém espetacularmente gratificante!




Peço ao meu Senhor a oportunidade de viver com minha família momentos marcantes como esses por anos e anos. À minha princesa, peço a Ele uma bênção especial, muita saúde, muito amor e muita convicção do meu amor por ela.




Obrigada, Papai, por tudo. Amém.











Um comentário:

  1. Oiee, obrigada por estar seguindo meu blog! É muito bom ver gente nova acompanhando as minhas aventuras com meu filhotes...espero que esteja gostando das novidades... Gostei muito do seu blog, vou te seguir! Bjooo!

    ResponderExcluir