terça-feira, 4 de maio de 2010

Ui, que rápido!!



Como o tempo passou rápido, my God! Estou às voltas aqui em casa com os preparativos para o aniversário da minha filha...1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8... vrummmm... NOVE ANOS!!!

Outro dia mesmo estava tão aquecidinha na minha barriga, me surpreendendo com chutes e pontapés, me fazendo imaginar cada detalhe do rosto, da pele, do corpo...

Ainda ontem, escandalosamente, nasceu, cheia de personalidade e vida e num intervalo súbito de um segundo fez explodir dentro de mim um amor “indisfazível”, “inarrancável”, muito esperado, intensamente vivido!!!

O aniversário também é meu, frise-se... 9 anos de maternidade! e falando sério, não conheci o "padecer no paraíso", conheci a beleza da vida, que traz em si a alegria e a tristeza, o tempero e o destempero, o sonho e a realidade, a exultação e a frustração, o realizar e o idealizar, o belo e o feio, o doce e o amargo, limpei caquinha, mas também senti cheirinho de lavanda, passei noites acordadas, mas gozei da satisfação de amamentar, passei horas medindo a alta temperatura dela, mas usufrui daquele sorrisão lambuzado de sorvete, enfim, ao passo que padeci, também vivi no paraíso, com a intensidade que cada situação me exigia.

Neste espaço, tenho a intenção de compartilhar das experiências, sensações, preocupações, aprendizados, dúvidas, medos e todas as demais coisinhas que cercam o dia de uma mãe. Registrar as mãezices de uma eterna aprendiz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário